‘Não dá para ficar desatento em São Paulo’, diz influenciadora assaltada na zona leste
Após o roubo, os criminosos enviaram mensagens debochando do assalto e mandaram cantadas para a vítima pelas redes sociais
Balanço Geral|Do R7
A influenciadora Thais Pereira foi vítima de um assalto enquanto estava em um carro de aplicativo na zona leste de São Paulo. Criminosos da chamada "gangue do quebra-vidro" quebraram a janela do veículo e levaram o celular da vítima. Após o roubo, os ladrões entraram em contato com Thais por meio das redes sociais dela.
Os criminosos enviaram mensagens debochando do assalto e mandaram cantadas para a vítima. Thais decidiu compartilhar a situação nas redes sociais e relatou ter recebido mais de 50 mensagens, tanto dos próprios autores do crime, quanto de outros indivíduos se gabando dos crimes cometidos pela quadrilha.
A influenciadora conversou ao vivo com o Balanço Geral e expressou preocupação com a exposição indevida das suas fotos e informações pessoais. Além disso, comentou também que perdeu materiais de trabalho e que não sai mais de casa com o celular. Thais contou que se sente vulnerável nas ruas de São Paulo e pediu que a polícia tome medidas mais severas em relação aos crimes cometidos por menores de idades.
As autoridades localizaram dois suspeitos: um menor de idade foi apreendido e um maior foi preso. No entanto, a polícia ainda busca confirmar se eles são realmente os responsáveis pelo ataque sofrido à influenciadora.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Festa junina reúne música e comidas típicas na zona leste de São Paulo
Evento terá transmissão ao vivo do jogo do Brasil contra o Marrocos e show de banda cover

Xerife do Consumidor: sofá chega com defeito e traz dor de cabeça para casal no ABC paulista
Loja foi notificada pelo Procon, mas só resolveu o problema após visita de Jorge Wilson

Nova tecnologia com IA vai multar motoristas que usarem celular ao volante
Sistema ainda está em fase de testes, mas já registrou mais de 5 mil infrações

Vovô Anésio enfrentava depressão e se alegrava com vídeos na internet ao lado do neto
Influenciador faleceu aos 88 anos, neste sábado (13); notícia foi confirmada pela família

Tiroteio na estação São Bento: segundo suspeito de participar do crime é preso
Denúncia anônima levou à prisão de Davi Soares Carvalho

Pai de Endrick chora ao falar de fome antes do sucesso do filho
Família enfrentou problemas financeiros e até fome antes da ascensão do atacante da seleção brasileira e do Real Madrid

Assista à íntegra de A Hora da Venenosa desta sexta (12)
Fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos

Quem são os famosos que vão passar o Dia dos Namorados solteiros?
Após término de relacionamentos recentes, eles vão passar a data livres, leves e soltos

Gracyanne, Iza e Lucas Lima vão passar o primeiro Dia dos Namorados com os novos parceiros
Musa fitness assumiu o relacionamento com Gabriel Cardoso em janeiro, após passar o réveillon com ele

Há três anos, Neymar traía Bruna Biancardi antes do Dia dos Namorados
Todos dizem "eu te amo", fazem declarações nas redes sociais e, depois, sempre aparece a verdade

Zoológico organiza arraiá para os animais com decoração e comidas típicas
Festa junina estimula comportamentos naturais dos animais e incentiva a prática de exercícios físicos no frio

Xerife do Consumidor: Fiscalização surpresa em posto de combustíveis busca possíveis irregularidades
Durante a inspeção, as autoridades realizaram testes para avaliar a qualidade dos combustíveis vendidos pelo posto

Quadrilha usa estrutura reforçada para transportar drogas e armas com segurança
Facção criminosa utiliza carros-fortes para transportar drogas e armas sem levantar suspeitas no Arujá (SP)

Secretaria de Administração desmente denúncias sobre condições de Deolane Bezerra na prisão
A irmã da influenciadora disse que tinha escorpiões na cela e que Deolane estava tendo crises de pânico

Mulheres denunciam tortura e cárcere privado dentro de clínica de reabilitação em Guarulhos (SP)
A denúncia partiu de uma ex-interna que relatou ter sido levada à força para a clínica por homens que alegavam ser funcionários do local



