Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Pai e filho são presos por aplicar golpes em agências bancárias em SP

José e Rodrigo se passaram por funcionários para furtar um aposentado em São Bernardo do Campo

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A polícia prendeu pai e filho que se passavam por funcionários de banco para aplicar golpes em agências bancárias de São Bernardo do Campo (SP). José, de 58 anos, e Rodrigo, de 36, enganaram um aposentado de 75 anos em um caixa eletrônico, transferindo R$ 1.200 da conta dele.


O idoso notou a fraude e, após consultar o saldo com o gerente, a segurança interna acionou a polícia. Os suspeitos foram detidos na zona sul da capital paulista, tentando um novo golpe, e já tinham antecedentes por furtos qualificados.


Investigações buscam identificar outras possíveis vítimas na região metropolitana de São Paulo. A importância de medidas preventivas, como a presença de funcionários identificáveis em áreas de caixas eletrônicos, é evidente para coibir fraudes contra clientes mais vulneráveis.


No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.