Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Polícia investiga possível envolvimento do PCC em morte de policial na Grande São Paulo

Policial pode ter sido vítima de emboscada por traficantes após confusão em bar na zona sul de São Paulo

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O corpo do cabo Fabrício Gomes de Santana, de 40 anos, foi encontrado em uma área de mata no interior paulista. O policial militar havia desaparecido após um desentendimento com traficantes na zona sul de São Paulo. A polícia investiga as circunstâncias que levaram ao assassinato do cabo, e leva como possibilidade o envolvimento do PCC.

Fabrício estava de férias e visitava a família quando participou de uma confraternização em um bar da região. Durante o encontro se iniciou uma discussão entre o cabo e outro cliente do bar. Após o conflito, o homem com quem o PM discutia teria informado aos chefes do tráfico sobre a presença do policial no local.

Os criminosos pressionaram um amigo do policial e conhecido dos traficantes para resolver a situação. Ele convenceu Fabrício a retornar ao bar sob pretexto conciliatório. No entanto, tratava-se de uma emboscada: o cabo foi rendido pelos traficantes e levado para outro local ainda não identificado.

As buscas pelo corpo envolveram centenas de policiais e cães farejadores que localizaram indícios numa propriedade rural indicada por suspeitos presos durante as investigações. Câmeras capturaram imagens do veículo usado para transportar o corpo até Embu-Guaçu, onde o cabo foi encontrado morto.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.