Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Posto de SP é fechado duas vezes em 24 horas por vender combustível adulterado

Bombas foram lacradas na segunda intervenção

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um posto de combustíveis em São Bernardo do Campo foi lacrado após ser flagrado vendendo combustível adulterado. A operação conjunta da Agência Nacional do Petróleo (ANP) e da Polícia Civil resultou na interdição temporária das atividades no local. Durante a inspeção, verificou-se que o estabelecimento comercializava gasolina com até 80% de etanol e metanol, muito acima dos limites permitidos.


A ação ocorreu depois que fiscais identificaram a prática ilegal pela segunda vez em menos de 24 horas. Apesar da primeira intervenção ter ocorrido rapidamente, um funcionário foi novamente surpreendido vendendo o produto fora das especificações legais. Em resposta à reincidência, as autoridades decidiram fechar temporariamente o posto para conduzir uma investigação mais aprofundada.


Os agentes recolheram amostras dos combustíveis para análise detalhada e levaram um funcionário à delegacia para prestar depoimento sobre os fatos ocorridos. As investigações continuam para determinar a extensão das irregularidades praticadas pelo estabelecimento.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.