Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Rapper Oruam tem habeas corpus revoado por mau uso da tornozeleira eletrônica

A juíza Tula Mello da terceira vara criminal analisou relatórios que indicaram falhas no monitoramento eletrônico durante os meses de novembro e dezembro

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão preventiva do rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam. A decisão foi tomada após o artista ter seu habeas corpus revogado devido ao descumprimento das medidas cautelares impostas anteriormente. Ele havia sido liberado com o uso de tornozeleira eletrônica após passar mais de 60 dias preso.


A juíza Tula Mello da terceira vara criminal analisou relatórios que indicaram falhas no monitoramento eletrônico durante os meses de novembro e dezembro. Os documentos apresentaram inconsistências nos horários em que Oruam deveria estar usando a tornozeleira.


O cantor foi inicialmente detido em julho de 2025 sob acusações graves incluindo tráfico de drogas, associação para o tráfico e lesão corporal contra policiais. Com as recentes violações detectadas pela Justiça, ele agora enfrenta novamente a possibilidade iminente da reclusão.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.