Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Sabesp demite dois funcionários após vazamento de gás no centro de SP

A empresa admitiu que os protocolos de segurança não foram seguidos durante a manutenção da rede hídrica

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A Sabesp demitiu dois funcionários e afastou sete após um incidente de vazamento de gás no centro de São Paulo, nas proximidades do Teatro Arena, na República. A empresa admitiu que os protocolos de segurança não foram seguidos durante a manutenção da rede hídrica.


Nove colaboradores foram investigados por não cumprirem os novos procedimentos de segurança divulgados dias antes, que incluíam seguir marcações da Comgás sobre a localização de tubulações subterrâneas. O descumprimento poderia ter causado um acidente sério, semelhante à recente explosão no Jaguaré.


Para evitar futuros incidentes, a Sabesp criou uma nova diretoria dedicada à segurança operacional, reforçando seu compromisso com a prevenção de acidentes.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.