Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Sobrevivente de acidente de carro em São Vicente (SP) confirma que motorista estava bêbado

Geovanna Reis, Vitória Gomes e Bianka Feitoza morreram após Ruy Barbosa Neto bater o veículo em uma árvore e cair em um córrego

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A sobrevivente do acidente que matou três jovens após o carro cair em um córrego em São Vicente, no litoral de São Paulo, confirmou que o motorista estava bêbado e que não conseguia segurar o volante.


Quatro mulheres entraram em um carro com o empresário Ruy Barbosa Neto, de 26 anos, após saírem de uma boate na cidade de São Vicente. O veículo bateu em uma árvore e caiu em um córrego. Geovanna Reis, de 26 anos, Vitória Gomes, de 22, e Bianka Feitoza, de 25, não resistiram.


A mulher que sobreviveu ao acidente disse que aceitou a carona com o empresário após um convite da Geovanna. No meio do trajeto, ela percebeu que o motorista apresentava sinais de embriaguez e que dirigia em alta velocidade.


Moradores que viram o acidente entraram no canal e tentaram salvar as vítimas. Uma das mulheres conseguiu escapar por um buraco na janela do carro com ajuda de uma testemunha.


Ruy Barbosa Neto se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais disseram que ele apresentava sinais claros de embriaguez e o levaram para o IML. No local, o empresário passou por exames que comprovaram que ele tinha bebido. Ruy foi preso em flagrante.


O motorista alegou que bebeu apenas dois copos de cerveja na boate. A polícia agora aguarda os resultados dos exames periciais que vão determinar a velocidade que ele estava no momento em que caiu no canal.


Exames apontaram que as três jovens morreram por afogamento. O caso será investigado como homicídio doloso, quando se assume o risco de matar, e por embriaguez ao volante.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.