Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Suspeito de matar a família da ex é preso após ser identificado por câmera de pedágio

O homem já havia sido condenado anteriormente pelo assassinato do namorado da ex-companheira

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um casal foi preso pela polícia na cidade de Delmiro Gouveia, Alagoas, após ser identificado como responsável por um duplo homicídio e tentativas de assassinato. O homem já havia sido condenado anteriormente pelo assassinato do namorado da ex-companheira. A prisão ocorreu depois que imagens captadas em um pedágio alertaram as autoridades sobre o paradeiro dos suspeitos.


O caso começou quando o acusado iniciou um relacionamento com uma mulher que decidiu terminar a relação devido ao comportamento violento dele. Posteriormente, ela se envolveu com outro homem que acabou sendo morto pelo ex-namorado dela como forma de vingança. Após a condenação pelo primeiro crime, ele ameaçou testemunhas dizendo que retornaria para matá-las caso fosse sentenciado.


Cumprindo suas ameaças, o criminoso invadiu a casa da família da ex-companheira e disparou contra várias pessoas: matou os pais dela e feriu gravemente seu ex-enteado de 10 anos e outro jovem presente no local. Os dois sobreviventes ainda estão hospitalizados sem previsão de alta.


A captura do casal só foi possível graças à colaboração entre a Polícia Civil de São Paulo e forças policiais estaduais após ampla divulgação das imagens dos suspeitos nas redes sociais. A namorada do acusado estava dirigindo o veículo no momento do ataque à residência familiar.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.