Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Terapeuta é morta a facadas por ex-paciente durante sessão em consultório na Flórida, nos EUA

Durante o ataque à terapeuta Rebecca White, Michael Smith também feriu gravemente outro paciente que estava presente

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A terapeuta Rebecca White foi fatalmente atacada por um ex-paciente enquanto conduzia uma sessão de terapia em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. O incidente ocorreu quando Michael Smith invadiu o consultório da profissional com uma faca. Durante o ataque, ele também feriu gravemente outro paciente que estava presente.

Rebecca era conhecida por seu trabalho como especialista em saúde mental voltado para casais e pessoas envolvidas com a Justiça criminal. No dia do ocorrido, ela atendia um paciente quando Michael invadiu o consultório exigindo falar com ela. Ao ser solicitado que se retirasse, ele reagiu violentamente.

O paciente presente tentou proteger Rebecca e acionou a polícia após sofrer múltiplos golpes de faca e ser empurrado escada abaixo pelo agressor. Ambos foram levados ao hospital; entretanto, Rebecca não resistiu aos ferimentos.

Michael Smith, de 39 anos, tinha antecedentes criminais por sequestro, roubo e agressão sexual. Após o ataque, ele fugiu, mas foi encontrado morto a cerca de 30 quilômetros de distância do local do crime. As autoridades acreditam que ele tenha tirado a própria vida.

O caso chocou a comunidade terapêutica devido à reputação positiva de Rebecca. A polícia continua investigando os motivos do ataque, já que Rebecca e Michael não mantinham contato profissional recente.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.