Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Trio é investigado suspeito de participar de esquema de venda de ingressos falsos em São Paulo

Parte do dinheiro ganho com as vendas era investido em ferramentas para deixar a página em primeiro lugar na lista de buscas na internet

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Três homens estão sendo investigados suspeito de participar de um esquema de venda de ingressos falsos para parques temáticos em São Paulo. Os estelionatários venderam mais de mil ingressos e lucraram cerca de R$ 200 mil. A polícia de São Paulo foi até o interior da Bahia, onde o trio morava, para cumprir os mandatos.


A polícia chegou até os suspeitos depois que funcionários dos parques perceberam um grande número de ingressos falsos que clientes estavam apresentando. Os investigadores rastrearam as compras e conseguiram identificar os endereços de onde eram aplicados os golpes.


Luiz Gustavo, de 18 anos, confessou que arquitetou o plano e chamou o tio, Matheus, e o vizinho, Breno, para participar do golpe. Breno é suspeito de ter criado o site falso e Mateus, de impulsionar a plataforma.


Para burlar a fiscalização, o grupo mudava o local em que a página estava registrada constantemente. Parte do dinheiro era investido em ferramentas para deixar a página em primeiro lugar na lista de buscas na internet. Foram apreendidos três notebooks, quatro celulares e dois HDs. Com os resultados da perícia, o trio pode ser indiciado por estelionato.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.