Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Ventos de quase 100 km/h causam estragos em toda a Grande São Paulo

Mais de dois milhões de imóveis ficaram sem energia e o Corpo de Bombeiros recebeu mais de mil chamados para quedas de árvores

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Os ventos de quase 100 km/h que atingiram o estado de São Paulo nos últimos dias causaram estragos em todas as regiões. Nove carros ficaram destruídos depois da queda de uma árvore em um estacionamento no Tremembé, zona norte de São Paulo. O prejuízo para o dono do estabelecimento foi de cerca de R$ 20 mil em relação à estrutura, fora os veículos atingidos.


As quedas de árvores também preocupam moradores da Vila Amélia, na zona norte da cidade. Uma arvore centenária não resistiu e acabou caindo. A população está sem energia elétrica desde terça-feira (9) e não há previsão para retorno.


Na marginal Pinheiros, dois motoqueiros foram atingidos por uma árvore que caiu. Na zona leste, casas perderam telhados. Já em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, o teto de um posto de combustíveis foi arrancado pelo vento.


Mais de dois milhões de imóveis ficaram sem energia na Grande São Paulo após o vendaval. O Corpo de Bombeiros recebeu mais de mil chamados para quedas de árvores em todo o estado.


O helicóptero da RECORD sobrevoou o pátio da Enel e flagrou diversos carros parados enquanto milhares de pessoas seguem sem energia na cidade. A prefeitura de São Paulo notificou a empresa e cobrou explicações. Em resposta, a Enel disse que colocou mais de 1500 equipes para atuar no reestabelecimento de luz e que mais de 600 mil imóveis tiveram a energia reestabelecida.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.