3 irmãos que recusaram vacina contra a covid-19 morrem em intervalo de 8 dias
Deneci, Valdir e Denilde foram procurados por agentes de saúde, mas se recusaram a tomar a vacina
Balanço Geral|Do R7
Três irmãos que decidiram não tomar a vacina contra a covid-19 morreram em decorrência da doença em um intervalo de apenas oito dias, em São João do Sul (SC). Deneci, de 51 anos, morreu após 21 dias internada na UTI. Dias depois, Valdir, de 49, e Denilde, de 52, também morreram. Segundo a prefeitura da cidade, os três foram procurados por agentes de saúde, mas recusaram a imunização.















