Absurdo: crianças de 11 anos roubam carro em Recife (PE)
.
Balanço Geral|Do R7
Dois garotos, de 11 anos, roubaram o carro na porta da casa do dono. Na delegacia, um dos meninos disse que estava com vontade de dirigir e que por isso roubou o carro. O menor confirmou que dirige desde os 9 anos.















