Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Adolescente com visão baixa severa tem celular roubado por bandidos na Zona Sul de SP

Vítima esperava por amigo no portão de casa quando foi abordado por dupla de criminosos

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um adolescente de 13 anos, que nasceu com deficiência visual, teve o celular levado por uma dupla de criminosos na porta de sua casa, na Vila Santa Catarina, zona sul de São Paulo. Arthur estava acompanhando o trajeto de um amigo quando foi abordado pelos bandidos, que aparentam ser menores de idade. O crime foi registrado por câmeras de segurança e a família de Arthur espera que as imagens ajudem a identificar a dupla. Acompanhe o caso!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.