Adolescente desaparece e pais adotivos acusam mãe biológica de sequestro em Santa Isabel
Menina de 13 anos sumiu da casa dos pais adotivos
Balanço Geral|Do R7
Mãe biológica reaparece, depois de 13 anos, e leva a filha embora da casa dos pais adotivos em Santa Isabel, Grande São Paulo. A mulher reapareceu na vida da adolescente e imagens mostram o momento em que a mãe chega e a filha vai ao encontro dela e na sequência, a mãe leva a menina embora, para desespero dos pais adotivos.















