Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Adolescente finge entrar na escola e foge com rapaz que conheceu na internet

Garota de 15 anos usou documento falso para fugir de ônibus com o homem para a capital paulista

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Uma adolescente de 15 anos fugiu com um homem, de 21, que conheceu pela internet, em Franca, interior de São Paulo. A garota foi deixada pela mãe na porta da escola e fingiu entrar no local. Assim que a mãe saiu, a jovem se encontrou com o rapaz. A menina usou um documento falso para fugir de ônibus com o homem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.