Adolescente finge entrar na escola e foge com rapaz que conheceu na internet
Garota de 15 anos usou documento falso para fugir de ônibus com o homem para a capital paulista
Balanço Geral|Do R7
Uma adolescente de 15 anos fugiu com um homem, de 21, que conheceu pela internet, em Franca, interior de São Paulo. A garota foi deixada pela mãe na porta da escola e fingiu entrar no local. Assim que a mãe saiu, a jovem se encontrou com o rapaz. A menina usou um documento falso para fugir de ônibus com o homem.















