Adolescentes desaparecidas voltam pra casa após reportagem do Balanço Geral
.
Balanço Geral|Do R7
Logo depois que a reportagem foi exibida, as famílias receberam notícias das jovens, que voltaram pra casa. As meninas não conseguem explicar o que de fato aconteceu, mas disseram que fugiram porque queriam pensar na vida. Elas encontraram um homem que as ofereceu abrigo, mas não revelaram o que mais o aconteceu.















