Adolescentes forçam portão e invadem prédio para furtar bicicleta no interior de SP
Grupo de 11 jovens já foi flagrado em outros crimes, mas foi liberado na delegacia
Balanço Geral|Do R7
Câmeras de segurança de um prédio em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, registraram a ação de um grupo de 11 adolescentes que invadiram o local para furtar bicicletas. O mesmo grupo já foi flagrado em outros furtos, mas muitas vezes os jovens são ouvidos na delegacia e liberados.















