Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Adolescentes forçam portão e invadem prédio para furtar bicicleta no interior de SP

Grupo de 11 jovens já foi flagrado em outros crimes, mas foi liberado na delegacia

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Câmeras de segurança de um prédio em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, registraram a ação de um grupo de 11 adolescentes que invadiram o local para furtar bicicletas. O mesmo grupo já foi flagrado em outros furtos, mas muitas vezes os jovens são ouvidos na delegacia e liberados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.