Adolescentes pulam em rio para buscar bola de futebol e morrem afogados
Bombeiros só conseguiram localizar os corpos de Moisés e Edmundo horas depois
Balanço Geral|Do R7
Os adolescentes Moisés e Edmundo, ambos com 17 anos, morreram afogados após se jogarem no rio Igarapé, em Manaus (AM), para resgatar uma bola de futebol que havia caído na água. Jovens que acompanhavam a dupla registraram a cena com um celular, achando tudo muito engraçado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas já era tarde. Os corpos de Moisés e Edmundo só foram localizados horas depois.















