Agentes federais atiram contra paraguaio na Ponte da Amizade
.
Balanço Geral|Do R7
Os dois agentes federais prestaram depoimento. Eles são acusado de atirar em um paraguaio em cima da Ponte da Amizade. Segundo testemunhas, os agentes brasileiros agiram do lado paraguaio.















