Agentes penitenciários são flagrados levando duas detentas para a balada
.
Balanço Geral|Do R7
Dois agentes penitenciários foram flagrados voltando de uma festa com duas prisioneiras. Elas cumprem pena por homicídio e latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Acompanhe a íntegra do Balanço Geral SP no R7 Play . Assine!















