Agentes tomam café preparado pelos detentos e são internados com suspeita de envenenamento
.
Balanço Geral|Do R7
Em Campo Grande (MS), seis agentes de um presídio de segurança máxima foram internados, dois deles em estado grave. A suspeita é de envenenamento. Os agentes passaram mal depois de tomarem café. Detalhe: a bebida foi preparada pelos detentos.















