Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Agentes tomam café preparado pelos detentos e são internados com suspeita de envenenamento

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Em Campo Grande (MS), seis agentes de um presídio de segurança máxima foram internados, dois deles em estado grave. A suspeita é de envenenamento. Os agentes passaram mal depois de tomarem café. Detalhe: a bebida foi preparada pelos detentos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.