Alunos de escola pública homenageiam o Balanço Geral em atividade realizada em sala de aula
Gottino agradece o carinho, estimula a educação e comenta as imagens dos trabalhos das crianças
Balanço Geral|Do R7
A professora Debora Roque, deu um exercício na sala de aula, um jornal falado. Ela percebeu que muitos alunos usaram o Balanço Geral como exemplo na sala de aula. A professora, que é fã do programa, mandou fotos. Veja na reportagem!















