Alunos passam mal com merenda escolar na zona sul de SP
.
Balanço Geral|Do R7
Em Parelheiros, zona sul de São Paulo, cerca de dez crianças da Escola Estadual Ayrton Senna da Silva passaram mal após comer a merende escolar. Pais dos alunos afirmam que suco tomado pelos alunos estava estragado, confira!















