Alunos que sonhavam com formatura do ensino médio caem em golpe
.
Balanço Geral|Do R7
Um grupo de alunos que estavam com a formatura do ensino médio marcada tomou um golpe de quase R$ 100 mil. O responsável pela empresa contratada para a realização da festa em uma casa noturna desapareceu depois de receber pelo pagamento. O Xerife do Consumidor Jorge Wilson fala sobre como agir e não cair nesse tipo de cilada. Confira! Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















