Ana Maria Braga faz apelo e pede para idosos ficarem em casa
.
Balanço Geral|Do R7
A apresentadora Ana Maria Braga falou sobre a importância das pessoas ficarem em casa, principalmente os idosos. Ela fez um apelo pedindo para que os idosos fiquem isolados. Para assistir ao quadro Hora da Venenosa na íntegra acesse PlayPlus.com















