Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Ao ser multado, motorista agride agentes de trânsito no interior de São Paulo

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um motorista de 62 anos bateu em dois agentes de trânsito ao ser multado por estacionar o seu carro de forma irregular numa rua em Bauru, no interior de São Paulo. Um dos agentes filmou a confusão, inclusive, no momento em que o senhor foi imobilizado por um dos guardas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.