Ao ser multado, motorista agride agentes de trânsito no interior de São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Um motorista de 62 anos bateu em dois agentes de trânsito ao ser multado por estacionar o seu carro de forma irregular numa rua em Bauru, no interior de São Paulo. Um dos agentes filmou a confusão, inclusive, no momento em que o senhor foi imobilizado por um dos guardas.















