Após furtar R$ 50, bandido arrependido devolve dinheiro à lanchonete em Bauru (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
Câmeras de segurança registraram o momento em que o cliente entrou no estabelecimento, que ainda estava fechado, e pediu um cachorro-quente. Aproveitando da distração da dona, o jovem furtou o dinheiro que ela deixou na mesa para pagar o padeiro. Quatro dias depois, o ladrão voltou à lanchonete para devolver os R$ 50 e pedir desculpas.















