Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Após furtar R$ 50, bandido arrependido devolve dinheiro à lanchonete em Bauru (SP)

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Câmeras de segurança registraram o momento em que o cliente entrou no estabelecimento, que ainda estava fechado, e pediu um cachorro-quente. Aproveitando da distração da dona, o jovem furtou o dinheiro que ela deixou na mesa para pagar o padeiro. Quatro dias depois, o ladrão voltou à lanchonete para devolver os R$ 50 e pedir desculpas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.