Após indício de traição, irmã de Neymar diz que não está com Gabigol há um mês
.
Balanço Geral|Do R7
Rafaella resolveu se pronunciar depois que prints de conversas de Gabigol com uma modelo vazaram na internet. Em vídeo, ela contou que o relacionamento terminou há cerca de um mês. Veja! Para assistir ao conteúdo na íntegra acesse PlayPlus.com















