Após matarem programadora, ladrões invadem casa da vítima durante velório
.
Balanço Geral|Do R7
Mesmo após matarem a vítima, o trio invadiu a casa da família para roubar eletrodomésticos. Ao serem cercados pela polícia, os jovens confessaram o crime.
Confira a íntegra do Balanço Geral no R7 Play!















