Após não conseguir atendimento em hospital, mulher dá à luz dentro de carro
.
Balanço Geral|Do R7
A grávida chegou ao hospital com dores e ficou cinco horas em observação, mas após esse período foi liberada. Quando chegou em casa, ainda com dores, foi levada de volta para o local, mas acabou dando à luz dentro do carro e não recebeu atendimento dos médicos e enfermeiros, em Guarulhos. Veja!















