Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Após não conseguir atendimento em hospital, mulher dá à luz dentro de carro

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A grávida chegou ao hospital com dores e ficou cinco horas em observação, mas após esse período foi liberada. Quando chegou em casa, ainda com dores, foi levada de volta para o local, mas acabou dando à luz dentro do carro e não recebeu atendimento dos médicos e enfermeiros, em Guarulhos. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.