Após pedido de separação, marido mata mulher e se mata na zona oeste de SP
.
Balanço Geral|Do R7
O casal estava junto há cinco anos, mas, após um pedido de separação, a mulher deixou a casa. Elaine foi atraída à residência do casal após receber um telefonema do ex-marido pedindo que ela fosse buscar algumas roupas e contas. Quando a família dela chegou à casa, encontrou o casal baleado. Roberto, o ex-marido e possível autor dos tiros, deixou uma carta de despedida.















