Aposentados são alvos de novo golpe
.
Balanço Geral|Do R7
Uma suposta empresa liga pra vítima e diz que ela tem uma grande quantia em dinheiro para receber de uma ação contra o Governo Federal. Atraídos pela proposta, os aposentados são orientados a pagarem um taxa pelo serviço. Só em 2011, 80 pessoas procuraram o Ibedec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) para relatarem a fraude.















