"As urnas consolidam o que está indo bem", diz Alckmin após reeleição em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Geraldo Alckmin (PSDB) foi reeleito para mais quatro anos como governador do Estado de São Paulo. José Serra, do mesmo partido, elegeu-se senador. Ambos estiveram no comitê do PSDB em São Paulo na noite de domingo (5) e comemoraram a vitória. Candidatos derrotados ao governo, Paulo Skaf (PMDB) agradeceu os votos que recebeu e Alexandre Padilha (PT) criticou as pesquisas.















