Atentados deixam sete mortos durante a madrugada em Osasco (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
A polícia já sabe que os crimes ocorreram em sete endereços diferentes de quatro bairros de Osasco (SP) entre 1h e 3h da madrugada. Segundo as primeiras informações, pessoas em uma moto e em um carro passaram atirando nos locais. Foram encontradas cápsulas de calibres semelhantes, o que reforça a suspeita de que o mesmo grupo tenha cometido todos os ataques. Chama a atenção da polícia também o fato de que as vítimas foram baleadas em frente a bares e estariam comemorando o título do Palmeiras. A hipótese de briga entre torcidas não está descartada.















