Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Ator que já teve Covid-19 é flagrado desrespeitando a quarentena novamente

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O ator Paulo Vilhena foi fotografado surfando no Rio de Janeiro. Ele, que já teve a Covid-19 e se curou, desrespeitou o decreto do governo do Rio. A determinação é que está suspensa "a frequência, pela população, de praias, lagoas, rios e piscinas públicas" durante a pandemia de coronavírus. Para assistir ao quadro Hora da Venenosa na íntegra acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.