Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Aulas recomeçam em escola onde aluno de 10 anos se matou

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Na manhã desta quarta-feira (28), os alunos da escola estadual em São Caetano do Sul (SP) retomaram as aulas. Policiais estão na porta do local. A escola informou que as atividades não serão normais. Quem quiser pode procurar orientação com psicólogas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.