Aulas recomeçam em escola onde aluno de 10 anos se matou
.
Balanço Geral|Do R7
Na manhã desta quarta-feira (28), os alunos da escola estadual em São Caetano do Sul (SP) retomaram as aulas. Policiais estão na porta do local. A escola informou que as atividades não serão normais. Quem quiser pode procurar orientação com psicólogas.















