Aumento o número de denúncias de abusos no Metrô de São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
O Metrô de São Paulo é coletivo, mas o corpo das mulheres não. Essa deveria ser uma afirmação entendida por todos, mas a verdade é que entre uma estação e outra pode haver um passageiro disposto a "encoxar", passar a mal e até mesmo acariciar mulheres desconhecidas. Uma pesquisa revela que, em três anos, o número de casos de abuso sexual dentro do Metrô paulista aumentou de 76 para 143. Acompanhe na reportagem de Ingrid Griebel.















