Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Auxiliar de enfermagem é acusada de simular aplicação de vacina em clube de SP

A Polícia Militar foi chamada no local da aplicação para averiguar a denúncia

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Familiares de uma idosa acusam uma auxiliar de enfermagem de simular a aplicação da vacina contra a covid-19 na senhora de 67 anos. O caso aconteceu no Club Atlético Paulistano, em São Paulo, e a polícia foi chamada ao local para averiguar a denúncia. Várias seringas ainda com o imunizante foram encontradas na caixa de descarte.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.