Avião carregado de drogas pega fogo no interior de SP
.
Balanço Geral|Do R7
O avião carregado de drogas pegou fogo num canavial, na região de Bocaína, interior de SP. Policiais federais aguardavam a aterrissagem do avião numa pista clandestina. Com a aproximação da aeronave, integrantes da quadrilha perceberam a presença dos policiais e começaram a atirar. Um policial, de 40 anos, foi baleado no peito e morreu no hospital.















