Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Avião faz pouso de emergência em Guarulhos devido a problema elétrico

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Na noite desta terça-feira (30), um avião que saiu de Buenos Aires com destino a Londres fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) devido a um problema elétrico. Como o avião estava pesado para aterrissar, o piloto despejou parte do combustível no oceano. Na saída da aeronave, os passageiros saíram assustados já que não perceberam o problema, posteriormente avisado pelo piloto.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.