Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Avô tenta passar Natal com netos na Europa, mas é mandado de volta ao Brasil

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Yúgo está há seis anos sem ver a filha, que mora na Dinamarca e comprou as passagens para o pai ir até lá passar o Natal com os dois netos. Yúgo foi até a Suíça, mas na conexão, não conseguiu seguir. Ele foi barrado na alfândega e deportado. Voltou para o Brasil e vai ter que passar o Natal sozinho. Yúgo tinha toda a documentação exigida e o mais importante: o exame de covid-19 negativo, traduzido para o inglês. A equipe do Balanço Geral SP conversou com o seu Yúgo e com sua filha. Segundo eles, as autoridades suíças alegaram que, por conta da situação atual da pandemia no Brasil, qualquer cidadão brasileiro é uma ameaça à comunidade europeia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.