Baile da Dz7 homenageia vítimas uma semana após tragédia em Paraisópolis
.
Balanço Geral|Do R7
O fim de semana foi marcado por homenagens e muito policiamento no primeiro baile funk, depois que nove jovens morreram durante uma ação da polícia em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo. O baile da Dz17 estava mais vazio,uma estimativa de duas mil pessoas. Número bem menor daquele do dia das mortes dos nove jovens, que foi de cinco mil pessoas. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















