Balanço Geral acompanha a reabertura do comércio de rua de São Paulo nesta quarta (10)
.
Balanço Geral|Do R7
O comércio de rua foi reaberto nesta quarta-feira (10) em São Paulo, depois de mais de dois meses fechado. Lojas de rua e imobiliárias podem funcionar, mas com horários reduzidos e precisam seguir todas as recomendações para evitar o contágio do coronavírus. A repórter Fabíola Gadelha acompanhou os preparativos dos lojistas para a reabertura do comércio. Confira na reportagem! Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse o PlayPlus.com















