Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Balanço Geral concede direito de resposta a sócio de clínica de estética

Foram noticiadas informações inverídicas a respeito da SPA Eclipse

Balanço Geral|Do R7


Consoante a reportagem exibida pela Record TV no programa Xerife do Consumidor no dia 04/04/2018, por volta das 13h45, foram noticiadas informações inverídicas a respeito da clínica SPA Eclipse, como também da pessoa de seu sócio, Leandro Boff Moreno.Por conta desse acontecimento, foi proposta demanda judicial visando à retirada do programa sensacionalista à reparação por danos morais, haja vista o notório abalo à honra objetiva dos ora envolvidos. E nos lindes da demanda judicial, foi decidido que houve, de fato, conduta desabonadora por parte da reportagem, que ultrapassou sobremaneira o exercício do direito à livre expressão. Em conclusão, consoante reconhecido em juízo, à toda evidência, a imagem do autor e de sua empresa foram indevidamente expostas e vinculadas à suposta prática de propaganda enganosa praticada por terceira pessoa, estando devidamente configurada, portanto, a inveracidade das informações lançadas pela reportagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.