Balanço Geral mostra a situação do transporte público em São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
A partir desta segunda-feira (6), mais 401 ônibus passam a circular para atender os usuários, que agora contam com 47% da frota nas ruas. Mas, será que os passageiros e trabalhadores estão tomando os cuidados necessários para se proteger do novo coronavírus? A repórter Priscilla Doroche foi conferir de perto. Acompanhe! Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse o Playplus.com















