Balanço Geral mostra como as pessoas têm se comportado nos ônibus e metrôs de SP
.
Balanço Geral|Do R7
A repórter Ingrid Griebel foi até o metrô Tatuapé, zona leste de São Paulo, com o médico José Hermano para tirar as principais dúvidas das pessoas que estão circulando por lá. Será que os passageiros estão tomando os cuidados necessários para se proteger do novo coronavírus? Confira na reportagem! Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse o Playplus.com















