Bandido é baleado ao assaltar policiais à paisana em Perdizes
.
Balanço Geral|Do R7
Três homens armados abordaram dois policiais à paisana na saída de um banco em Perdizes, zona oeste de São Paulo. Os policiais reagiram e na troca de tiros, balearam um dos criminosos que estava com o dinheiro roubado. Veja na matéria.















