Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Bandido usa arma de brinquedo para assaltar mercado em SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Imagens de circuito interno registraram a ação do bandido. Ele roubou o mercado em um dia e voltou no outro para pegar o resto da mercadoria. Os dois assaltos foram gravados. Segundo a polícia, a arma usada nas ações era de brinquedo. Ele achou tão fácil roubar o mercado que na segunda vez decidiu ir sozinho para não ter que dividir o dinheiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.