Bandido usa arma de brinquedo para assaltar mercado em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Imagens de circuito interno registraram a ação do bandido. Ele roubou o mercado em um dia e voltou no outro para pegar o resto da mercadoria. Os dois assaltos foram gravados. Segundo a polícia, a arma usada nas ações era de brinquedo. Ele achou tão fácil roubar o mercado que na segunda vez decidiu ir sozinho para não ter que dividir o dinheiro.















