Bandidos armados invadem loja de eletrodomésticos em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Os assaltantes entraram na loja como se fossem clientes. Dentro da loja, os bandidos levaram mais de 50 clientes para o segundo andar. Nervoso, um dos bandidos chegou a bater em uma menina de seis anos.















